Prestação de Contas Culturada Viral Virtual e Eleição Museu Vivo 2021

No dia 31 de maio de 2021, o Museu Vivo da Barra do Jucu realizou a eleição do corpo diretor/conselho, apresentou a prestação de contas da Culturada Viral Virtual 2021 para os presentes na sede do Museu.

Os novos conselheiros foram eleitos e os seguintes nomes entram em vigor: Sebastião da Silva Rodrigues (Sebaba) – Conselheiro Executivo / Ricardo Vereza Lodi – Conselheiro Executivo / Lena Cogo – Conselheira Executiva / Cláudia Miranda Fialho – Conselheira Consultiva / Paolo de Souza Silva – Conselheiro Consultivo / Carlos Magno Receputi de Queiroz – Conselheiro Consultivo.

Estiveram presentes também Elias De Angeli, Marina Filetti, Zeiza Jorge, Thiago Grilo, Pedro Vereza Lodi, Marta Lopes e Tomás, o representante da nova empresa parceira do Museu Vivo, a BASE Produções.

Os resultados da Culturada Viral Virtual 2021 podem ser visualizados na página “Culturada Viral” aqui mesmo no nosso site.

Veja imagens da reunião logo abaixo: