IV Seminário Comemorativo de Aniversário do Museu Vivo 2021

📢 Começa nesta quarta, 20 de outubro, o IV Seminário Comemorativo do Museu Vivo da Barra do Jucu, com o evento Quartas Culturais que vai debater arte, meio ambiente, economia e turismo na Barra do Jucu.

O tema das quartas culturais é Fortalecimento Institucional e Contribuição ao Desenvolvimento Sócio Econômico – Barra do Jucu Polo cultural, ambiental, gastronômico e turístico.

Serão eventos ao vivo com transmissão online e também presencial, realizados todas as quartas-feiras, como início amanhã, 20 de outubro, sempre de 19 às 22 horas, no Centro Cultural Tambor de Congo.

O primeiro desta série de debates começa a abordar as ações já realizadas pelo Museu Vivo da Barra do Jucu, desde a sua criação em 2015. E também debater Educação Patrimonial: Conhecer e Valorizar, com Nastassia Santos Neves e Bruna Wandekoken.

O Museu vivo é uma organização social e cultural de moradores da comunidade da Barra do Jucu, estruturado de forma independente para desenvolver ações de resgate da história da cultura da Barra do Jucu.
Saiba mais sobre nossas ações no site www.museuvivodabarradojucu.com.br e nas suas páginas nas redes sociais do Facebook e Instagram.