Plataforma colaborativa

Este site está em construção permanente! Tem alguma história, foto, vídeo, desenho sobre a Barra do Jucu? Manda pra gente que podemos colocar aqui!

Este site é fruto do projeto Pondo de Memória Museu Vivo da Barra do Jucu, realizando com recursos do Fundo Estadual de Cultura (Funcultura) da Secretaria de Estado da Cultura. A ideia é que ele seja um grande acervo de informações sobre a Barra do Jucu, que mostrem suas histórias, as pessoas que moram aqui, as tradições e costumes locais, os lugares que compõem a comunidade!

Ainda temos muitas informações para colocar aqui! E estamos trabalhando nele sempre, para que este portal fique cada dia mais completo e sirva de memória e fonte de pesquisa e informações para moradores, turistas, vistantes, pesquisadores etc.

Se você tem alguma informação, foto, vídeo ou outro material que deseja disponibilizar no site, mande pra gente!

Nosso email é museuvivodabarradojucu@gmail.com. Estamos aguardando seu contato!