Caiu na rede… é Barra!

Exposição Caiu da rede… é Barra!

Barra do Jucu… um lugar onde o salgado e doce se misturam e estabelecem uma combinação perfeita: o mar e o rio se encontram sem qualquer constrangimento, ensinando que é possível viver com as diferenças. Diferenças que se vêem nas origens históricas da Barra do Jucu, que guarda casarios e tradições religiosas e folclóricas, como o congo. Ao mesmo tempo, marca-se como um point de surf e do bodyboard. Lugar onde quebram boas ondas e que revelam grandes atletas para o mundo (texto retirado do banner de apresentação da Exposição).

O projeto “Caiu na rede… é Barra!” foi desenvolvido pelos alunos do 4º período do curso de Fotografia da UVV, sob orientação da professora e fotojornalista Elizabeth Nader. O trabalho consiste em um registro fotográfico da cultura, da beleza natural, da arquitetura e dos tradicionais personagens da Barra do Jucu, em Vila Velha.